A EQUIPE

Diretores

SILVIA EICK

★ Aluna direta de Rolando Mario Toro Araneda, conhece Biodança em 1980 das mãos de Bernadete Lenza em Porto Alegre, RS. ★ De 1981 a 1983 realiza sua formação como facilitadora de Biodança diretamente com Rolando Toro, viajando com ele pelo Brasil. ★ Em 1984 se titula pela ALAB - Associação Latinoamericana de Biodança. ★ Em 1986 cria, em Porto Alegre, o Centro de Vivências Arte:Viver, que se torna centro de referência de Biodança no sul do país. ★ Em 1987 é eleita Diretora da Escola Gaúcha de Biodança. ★ No mesmo ano o professor Rolando Toro é convidado para o lançamento nacional do seu livro "Projeto Minotauro", no referido centro. ★ Em 1988 é convidada por Rolando Toro para fazer parte da equipe de 6 pessoas que o acompanharia à Europa com o intuito de expandir e dar a conhecer o Movimento Biodança. ★ Em 1989 muda-se com a família para Barcelona, Espanha, para dar início ao Movimento de Biodança naquele país. ★ Em 1990 cria e dirige a Escola Ibérica de Biodança com sede em Barcelona, Espanha. Esta escola forma os primeiros facilitadores da Espanha em 1994. ★ Entre 1994 e 1997 dedica-se a viajar pela Espanha facilitando grupos de Biodança e colaborando na formação de novos facilitadores em outras escolas e grupos que se foram multiplicando pelo país. ★ Em 2000 muda-se para Santa Catarina, Brasil, viajando regularmente à Europa para facilitar Biodança. ★ Em 2004 cria o Tarô Biocêntrico (ou Tarô da Biodança). Conjunto de 78 lâminas arquetípicas, com desenhos próprios e textos originais de Rolando Toro. É o tarô tradicional aplicado à teoria e metodologia biocêntrica. ★ Em agosto de 2004 cria e dirige a Escola BRT Gravatal, Santa Catarina. ★ Em janeiro de 2005 cria e dirige a Escola BRT Barcelona , Espanha. ★ Em setembro de 2005 cria e dirige a Escola BRT Bilbao, Espanha. ★ Em 2006 passa a colaborar com o Núcleo de Formação de Alicante, Espanha. ★ Em 2008 cria a metodologia Renascer em Biodanza, vindo esta a tornar-se uma Extensão em Biodança. ★ Em 2009 cria e dirige a Escola Catarinense de Biodanza, em Santa Catarina. ★ Licenciada em Artes Plásticas, UFRGS ★ Terapeuta de Pathwork (Eva Pierrakos) ★ Terapeuta de Frequências de Brilho, Professora de Maná e Professora de Nível 1 (Christine Day).

LUIS JUAN CASTAGNINI

Nascido na Argentina * Gerente de Projetos, Consultor, Palestrante, Coach, Trainner em programação neolinguística (PNL), Professor de Biodança e Educação Biocêntrica, com longa experiência gerencial nas organizações.  * Facilitador/Didata do Sistema Rolando Toro de Biodanza, formado pela Escola de Biodanza de Porto Alegre®, RS, filiada à IBF. Registro: PAC1408.           Atua na Biodanza desde 2005, Iniciando sua formação em Biodanza, em 2011. * Atua como facilitador no Sistema Biodanza desde 2012, em grupos regulares, com deficientes mentais e físicos, workshops e eventos, em empresas, instituições públicas e de ensino. * Locais de atuação como professor de Biodanza/palestrante: * Lar da Amizade, pela ONG APortaRs, abrigo para cegos e idosos carentes, Porto Alegre. * Coopersocial, cooperativa de trabalho, com pessoas que possuem discapacidade mental, Porto Alegre. * Colégio Pão dos Pobres, Porto Alegre, com grupo de professores. * Hospital psiquiátrico São Pedro: Pavilhão Mossman com doentes mentais internos masculinos. * Escola Livre, Porto Alegre, centro de excelência na Programação neurolinguística (PNL). * Empresas (Totvs, Asún Supermercados, Toque Integral, Usina de Noticias,, CREA 16, CNEC - Colégios cenecistas de Novo Hamburgo e Estancia Velha, Escola Estadual de 2º grau Infante dom Henrique, Hospital de Clinicas) e entidades. * SESC - Protásio: Maturidade Ativa. * Grupo Semanal de Biodanza em Porto Alegre. * Cursos de especialização: - Biodanza nas Organizações na Escola de Biodanza de Areco, Argentina, 2014 com Gabriela Larrategy - Sistema Biocêntrico nas Organizações em Macaé, RJ, 2012 com Suely Carvalho. * Cursos de extensão: - A Árvore dos Desejos - Identidade e os 4 elementos - Renascer em Biodanza - Os arquétipos do Tarô da Biodanza - Projeto Minotauro.

escola.biodanza.solar@gmail.com :: (51) 99288.3472
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora